Salve as alterações.

A volta do prosa.



Esta declarado oficialmente... O Blog da prosa está de volta.
  Quanto tempo e quanta saudades,fazia tempo que eu já queria voltar,mas uma serie de acontecimentos sinceramente me desanimaram. Com certeza todos já viveram momentos na vida em que tudo da errado,e por mais que você faça,nada acontece,pois é,essa era eu e prometo contar tudo  quem aconteceu pra vocês em outros posts.
 
 Quando criei o blog minha intenção era poder escrever e compartilhar ideias,ter um canto só meu, mas cada dia mais  o mercado das blogueiras se tornou uma disputa por parcerias e a concorrência por popularidade é tão grande que você encontra todos os tipos de mesmo blog espalhados por ai com uma única intenção,ganhar dinheiro. E eu sinceramente não sabia como lidar com isso por não ser essa a minha intenção,encontrar leitores que param para ler aquilo que eu escrevo com todo amor é importante ainda pra mim,não quero seguidores e sim leitores que compartilhem comigo suas ideias e historias de vida, e não era o que estava acontecendo, depois de problemas com correio, com o blog e problemas pessoais, deixei o prosa de lado  para me organizar,mas aprendi tanto nesses últimos tempos,cada coisa que eu via, cada livro que eu lia,cada texto que eu escrevia,eu queria compartilhar aqui, e de tanto essa vontade me sufocar... Voltei.

  O blog assim como a dona dele está passando por pequenas mudanças,porque eu mudei,então pra quem já acompanhava o blog talvez note diferenças,mas fiquem tranquilos,garanto que são para bem melhor. Eu ainda sofro com a vergonha dos vlogs, sim eu morro de vergonha em gravar videos, porque meu refugio sempre foi o escrever ou então me esconder atras de uma boa leitura,e essa historia de usar a própria imagem ainda me assusta,mas prometo superar e quem sabe em breve tem vídeo no canal do prosa,apesar do blog ainda estar passando por mudanças e eu ainda não ter certeza nem sobre o nome do blog,resolvi voltar com as postagens diárias, entendam que faço de coração,faço do jeito que eu sei,minha personalidade esta aqui e espero que gostem.

  É bom poder dizer mais uma vez.... Beijos e Até logo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário