Salve as alterações.

O que vem por ai


 
 
      Olá amores, hoje vim contar um pouquinho das novidades que vem por ai em 2015. 
      O prosa decidiu entrar no clima do ano novo e vai passar por algumas reformas,claro que ainda são todas em segredo e ainda não posso contar,mas tenho certeza que vocês vão adorar, vamos começar 2015 com tudo e quem ganha o maior presente é você, como diz minha mãe uma grande repaginada com muitos sorteios,parcerias e o blog de cara nova, ando tão ansiosa que já queria sair contanto tudo pra vocês.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiin meu Deus (risos) garanto que a espera vai valer a pena.
    Como acontece em toda reforma o blog também está uma bagunça,procurando concertar os erros de um blog iniciante para cada vez mais fazer justiça e agradar a você leitor que está com o prosa todo dia,acompanhando cada post que eu escrevo com carinho e merece só o melhor. Espero não ficar tanto tempo com o blog pausado e sempre que eu estiver com grandes novidades venho correndo contar para vocês,mas desde já o Prosa quer desejar á todos vocês um Natal e Ano novo Mágico com muitos sorrisos distribuídos  e muitos outros recebidos, que nessas datas você possa estar perto de quem você ama seja lá da maneira que for e mais um montão de coisas boas pro seu 2015 e pro restinho de 2014 que ainda falta.Prometo que estarei de volta em 2015 com um baú cheio de novidade,aguardem .

Beijos com todo amor e carinho e até 2015 :*
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário