Salve as alterações.

Anotei na Agenda : Pedacinhos do Nicholas ♥

 
Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado.
E Talvez a razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separarmos pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Nicholas Sparks

Sua Poesia,Nossa Poesia




Pedacinhos de Nicholas Sparks - Querido John

Ei lindos.. Mais um pouquinho do Nicholas Sparks para vocês,afinal este é o mês dele aqui no prosa.Um dos meus livros preferidos *--*
espero que tenham gostado sz
.... Bjinhos* e até a próxima ♥

Mês especial do Nicholas Sparks ♥

Oiii meu amores, bom setembro começou e como  ainda não consegui modificar e personalizar meu layout acreditem é difícil até receber de volta os contatos de quem oferece este serviço,resolvi já começar este mês com tudoooo.. e para tornar ele mais especial mês de Setembro é mês de Nicholas sparks *--*
Pra começar vou explicar a vocês o motivo de ser dele os primeiros posts. Claro que além dele ser Lindo rs os livros dele são MARAVILHOSOS,eu realmente adoro... e no mês de agosto muitas de vcs devem saber que ele veio para o Brasil para bienal que aconteceu no Rio de Janeiro e deu uma passada em São Paulo para uma tarde de autógrafos eeeeeeeee eu estive la gente *--* então vou contar pra vcs um pouco de como foi...
Cheguei no local onde ele estaria Saraiva Megastore do shopping Center Norte em SP por volta das 12:00 h apenas para olhar como estava o local.( eu já imaginava que lotaria,porem não imaginei tudo o que aconteceu ) e já estava lotado,quando cheguei muitas horas antes da destribuição de senhas detalhe importante. e já estava quase esgotada a fila para pegar a senha as 17:00h .. pois é se eu chegasse mais 10 min depois não teria conseguido fazer parte da fila.
Pois é, fiquei na fila apertada sem poder ir ao banheiro ou tomar água.. porque??? vc deve me perguntar.. Simples,  se ja  estava assim naquele horário, próximo ao horário do evento, lotaria muito mais.. e foi o que aconteceu. O lugar LOTOU e não podíamos mais descer nem para ir ao banheiro pois perderíamos o lugar, afinal tinha mais pessoas ali do que as senhas que seriam destribuidas.. olha só  como estava o local na parte de baixo de onde eu estava as 14:00h (ainda muito antes do evento)
Dai pra frente foi uma tremenda confusão e falta de organização ,houve brigas,gritaria, as pessoas chingavam e reclamavam o tempo todo,a Saraiva teve que fechar as portas para que ninguém mais pudesse entrar no local.. AGORA IMAGINA COMO AQUILO ESTAVA MINHA GENTE ??!!!
Pois é no final da tarde quando o Nicholas chegou para as fotos e autógrafos como o prometido já era 19:00h e ele super gentil e simpático atendeu a todos,além das senhas distribuídas, atendeu não só as 400 pessoas que estavam na fila oficial como também todas as outras que chegaram depois, pelo o que eu imagino mais do que o dobro da fila oficial. Ele tirou foto e autografou todos, super simpático e atencioso conforme foi possível Claro e eu sai feliz afinal consegui minha foto e meu autógrafo




... apesar do sufoco passado fiquei ainda mais fã não só dos livros como antes, mas agora também do autor : )
E é por esses e outros motivos que Nicholas Sparks será o nosso mês de Setembro todinho. Fiquem tranquilos que  logo mais lanço pra vocês a resenha do novo livro do Nicholas Uma longa jornada ( como podem ver ai em cima )  .
Em fim gente, sai da saraiva com minha foto tirada e meu autógrafo em mãos já era 21:00h super mega cansada e ainda tinha fila na parte de fora do evento. Mas posso garantir VALEU SUPER A PENA.

Bem amores espero que tenham gostado,alguma dica,reclamações e afins só mandar um e-mail aqui pro Prosa, vocês podem ver como do lado direito da tela :)
Aguardem nossa promoção do mês e muito mais novidades,Desculpem qualquer coisa afinal estou começando agora e a intenção é só melhorar PROMETO .

Bjinhos até a próxima e bem vindo Setembro seu lindo sz





Oi do Prosa :D

Olá queridos.. sim eu sei,o blog não está personalizado e ainda faltam muitas outras coisas eu sei e entendo...
Criei o blog pela minha paixão por livros,poesias e minha mania de adorar uma boa prosa.Então resolvi criar o blog, ainda estou me adaptando as postagens e personalizando o blog.. Logo mais ele estará Lindo para vocês,aguardem. Porem não consegui aguardar até ele estar completo então já vou começar postando algumas coisinhas que adoro até o blog ficar pronto.. Assim ja posso ir compartilhando com vocês algumas ideias e coisas super legais que eu adoro.. Então vamos devagarinho pq devido a correria do dia á dia, até o blog ficar 100 % demora um pouco sabe como é neh :p
Então é isso pessoas... Vcs são Lindos.

até a próxima ♥