Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Batom na Boca a noite Toda




     Com certeza para nós mulheres a maquiagem para sair a noite é essencial, eu mesma não me imagino sem, e vamos combinar que um batom faz toda a diferença não é ?! 
 E o que mais incomoda é ter que ficar retocando o batom a noite toda no banheiro feminino,mas ai vai a dica pra você passar mais tempo preocupada em dançar ou com o gatinho que você está de olho do que com seu batom borrado . 
  Já ouviram falar do Clown ? o clau é mais utilizado em maquiagem artísticas,daquelas que vai no rosto do palhaço ( SIM É ISSO MESMO) e é pouco conhecido no mercado. Na  verdade descobri esse segredo quando fui a uma palestra da marca Chaterine Hill  acompanhada da minha prima quando eu ainda nem tinha blog e lá fiquei sabendo de algumas dicas para segurar o Batom a noite toda, na primeira e mais eficiente é com o clown que você também pode usar antes de aplicar as sombras,ajuda muito a segurar elas também. Pra usar é simples, passe um pouco da clau branca nos lábios e depois aplique o batom e pronto, o batom dura a noite toda,mas é claro que dura menos tempo para as beijoqueiras rsrsrs .
  Mas existem as formas mais caseiras de fazer com que o batom dure por mais tempo, por exemplo, sabe aquele lápis de boca que a gente usa para contornar os lábios? Então, use ele por toda a boca após fazer o contorno como o de costume e por cima passe o batom,esse pequeno truque ajuda a segurar a cor por mais tempo.Outra dica legal é usar o pó compacto, calma vou explicar rs. Passe a primeira camada de batom,aplique o pó sobre os lábios e volte a passar mais uma vez o batom para afirmar a cor e PRONTO :)   


     O que eu mais gosto das dicas acima é que o lápis e o pó são super fáceis e todas nós temos em casa,ou para comprar é fácil,já o clown é mais difícil de encontrar informações na própria internet,acho que por não sei muito conhecido,apenas no mundo artístico, mas na época da palestra onde aprendi alguns desses truques, o clau era vendido na própria Chaterine Hill e o melhor que não foi caro,não chego a lembrar do valor pago na época,mas o preço é super acessível e o resultado é muito bom . Vou deixar o site da marca pra quem quiser maiores informações dos produtos ou até mesmo dos pontos de venda acesse clicando Aqui . Bom meus amores,espero que tenham gostado das dicas,testem e deixem seus comentários, é sempre bom ver vocês por aqui  *--*

Beijos :*
e Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário