Salve as alterações.

Livro Não conte a ninguém - Resenha


Olá meu amores,a resenha de hoje é sobre um dos melhores livros que já li,para vocês terem uma pequena ideia,terminei a leitura na mesma noite em que comecei. Não conte a ninguém foi o livro mais aclamado de 2001, indicado para diversos prêmios, entre eles Edgar, Anthony, Macavity, Nero e Barry. Em 2006 foi adaptado para o cinema numa produção francesa vencedora de quatro Cesars (o Oscar francês), inclusive de melhor ator e diretor. Então para que vocês entendam um pouco mais vamos começar pela Sinopse .

Sinopse : 


Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque.Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. Mas o caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.


   Minha avaliação:

Um romance policial,daqueles de tirar o folego.Eu realmente adorei o livro,na verdade eu sempre adorei essa categoria suspense,foi com um desse estilo que acabei me apaixonando pela leitura.Este livro do Harlan Coben foi uma indicação de uma prima que já tinha lido e se apaixonado pela história.O texto é ótimo e tudo acontece rápido o que leva a não conseguir parar de ler.Passei a torcer pelo David,principalmente quando ele começa a se tornar o principal suspeito da morte de sua esposa e começa a sofrer tentativas de assassinatos por alguém que não quer que ele descubra a verdade.Tudo começa quando David após 8 anos da tragédia recebe um e-mail todo misterioso com mensagens que só eles conheciam e com um vídeo onde supostamente aparece Elizabeth,a partir dai começa a busca pela verdade,o desespero de David é tanto que ele se junta com um Traficante para descobrir alguma pista.
Enfim,o livro realmente é muito bom e vale cada minuto de leitura.

Para quem ficou interessado e que ler o livro mais ainda não tem o seu, clique AQUI e compre pela Saraiva .

Espero que tenham gostado da resenha de hoje.Se você já leu o livro não esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários ,duvidas e sugestões também são bem vindas.

Beijinhos :*


Um comentário:

  1. Uau! Fiquei super curiosa agora! Não conhecia o livro e agora vai pra minha lista.

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir