Salve as alterações.

O musical O homem de la mancha .



  Olá Amores,vim falar um pouquinho pra vocês da nova peça que está em cartaz no Teatro Sesi em São Paulo que eu assisti esse Final de semana e amei. O homem de la mancha,é a historia contata de " Dom Quixote "  de Miguel de Cervantes, essa nova versão conta com a direção de Miguel Falabella  texto original de Dale Wasserman, músicas de Mitch Leigh e letras de Joe Darion e um elenco e orquestra maravilhosos que dão vida ao musical.

“Meu Quixote é brasileiro! Assim, a tênue fronteira entre a loucura e o sonho impossível encontra a inspiração ideal na história e na arte de Arthur Bispo do Rosário”, antecipa Falabella sobre sua montagem. 

SINOPSE
 Um manicômio brasileiro no final dos anos 30. Um paciente é anunciado para internação. Apresenta-se como Miguel de Cervantes, poeta, ator de teatro e coletor de impostos. Chega na companhia de seu criado, Sancho.
Ele é abordado pelo Governador, louco que comanda os internos do hospital.  O grupo ataca seus pertences e lhe subtraem suas poucas posses. Cervantes se preocupa apenas com um manuscrito, que é arremessado entre eles.  Para dar a Cervantes a oportunidade de reaver seu manuscrito, o Governador instala um julgamento.
O Duque faz a acusação. Cervantes organiza sua defesa convidando os loucos a encenarem com ele uma peça de teatro.
É a história de D. Alonso Quijana, um velho fazendeiro aposentado, ávido leitor, desgostoso com os maus-tratos dos homens para com seus semelhantes. Melancólico com as injustiças do mundo e tomado pela loucura, imagina ser D. Quixote Senhor de La Mancha, um Cavaleiro Errante, atrás de aventuras que lhe permitam combater o mal, assistir os indefesos e praticar o bem.

O espetáculo é apresentado de quarta a domingo e a entrada é totalmente gratuita,você pode reservar seus ingressos ONLINE ,fica em cartaz até 21/12 no Teatro Sesi-SP Avenida Paulista, 1313 Bela Vista - Centro São Paulo (11) 3146-7405  Estação Trianon-Masp (Metrô - Linha 2 Verde).   



Obs: No teatro é proibido tirar fotos ou fazer imagens durante a peça, portanto,  Todas as imagens  foram retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário