Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Comprinhas de Domingo.




Olá amores, hoje vim contar um pouquinho das descobertas que fiz nesse domingo,algumas das coisas ainda não usei e também são novidades para mim, e pretendo fazer uma resenha em video de cada um deles pra dizer o que achei ,mas são tão interessantes e com um ótimo preço que já estou compartilhando. Então vamos lá 

1- Kit Shampoo 500ml e Condicionador 500ml 

Comprei esse kit super baratinho estava por 20 reais os dois, são da marca Multi Ação e segundo a embalagem é de uso profissional, para mim que tenho coloração nos cabelos comprei o tratamento Pós Coloração,mas para vender existiam para vários tipos de tratamento. O tamanho é ótimo e cheirinho também, ainda não usei então não sei como meu cabelo vai reagir e se compensa realmente comprar o produto.. Prometo fazer resenha em breve.

2 - B.B. Cream da L'oreal Paris 

Eu estava procurando algo para usar na rotina do dia á dia que fosse mais discreto e fácil de carregar na bolsa, e encontrei esse B.B Cream da L'oreal  5 em 1 : 

Hidrata a Pele;
Suaviza imperfeições 
Uniformiza e ilumina 
Ação Anti-brilho
Protege dos Raios UV

Não lembro quanto paguei mas acho que foi em média de 20 reais ,ele é pequeno e fácil de lavar na bolsa,ainda não fiz maquiagem com ele mas testei o produto e inicialmente eu gostei, e o que mais me agradou foi o fato de ter protetor solar fator 20, e como eu disse queria algo para o dia a dia ,para usar no trabalho então queria algo discreto e acho que encontrei . Vou testar e também prometo fazer resenha em vídeo como prometido em breve.

3 - Spray Fixador de Maquiagem Instantâneo da Charming 

Confesso que como uma leiga ainda no mundo da maquiagem nunca usei fixador para maquiagem, mas com o calor que tem feito em São Paulo resolvi experimentar, e achei esse Spray pequeno da marca Charming e resolvi testar, existe dele em tamanho grande e pequeno, optei pelo pequeno para testar e paguei em média de 10 reais. O bom dele ser pequeno é que da pra levar na bolsa e o melhor ele é seco e não tem cheiro forte. 
 Pretendo usar para maquiagens mais a noite onde eu costumo caprichar mais na sombra e na base, assim como os outros vou testar e em breve tem vídeo com a resenha dos produtos.

4- Palheta de Sombras da Vult cosméticos

 Eu estava procurando sombras na cor marrom  para fazer makes para o trabalho e dia a dia e achei essa palheta da Vult com varias cores, não lembro quanto paguei, mas além das cores da imagem existiam varios outros tipos de palhetas com cores diferentes e achei Lindas. Assim como os outros vou testar e em breve tem vídeo com a resenha dos produtos.

5 - Selagem Politérmica da Vitalcap

Bom,este produto é uma novidade para mim e comprei por indicação da vendedora, devido as tinturas q eu venho a anos passando no cabelo, e queria algo que nesse verão me ajudasse a evitar a chapinha, e ela me indicou esse produto, que é muito parecido com a progressiva só que sem química e sem formal e vem com óleo de argan. Na embalagem vem escrito que mulheres gestantes podem usar, mas como não usei se você está gravida antes de usar qualquer produto procure seu médico ok ?!
 Assim como os outros vou testar e em breve tem vídeo com a resenha dos produtos.

Esses foram alguns dos produtos de Janeiro, e pra quem ficou curioso pra ver resenha de cada produto e conferir todos os produtos e coisas legais que comprei em dezembro fiquem de olho que logo sai o vídeo bem bacana .

Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário