Salve as alterações.

Livro Sempre fui sua : Bullying entre o Amor e o Ódio - Resenha

 


Oi amores, apesar da minha rotina que ultimamente é tão corrida que não tenho tempo nem para dormir mas como uma boa viciada em livros,arrumei um tempinho entre uma parada e outra do metro e vim falar um pouquinho sobre a minha leitura do mês de Outubro. 
Primeiro livro da série " Fall Away " da autora Penelope Douglas , traz a história de Tatum Brandt e Jared Trent que é uma mistura de amor e ódio e muito Bullying,igual aqueles filmes americanos onde a jovem adolescente nerd sofre no colégio onde tem aqueles armários que quase todo mundo já desejou ter um na época da escola, mas a diferença é que Tatum sofre Bullying do próprio amigo de infância e atual amor da sua vida. Antes de falar um pouco mais para vocês, vamos a Sinopse . 



Amor e ódio. Duas palavras que combinadas explicam perfeitamente a relação entre Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em aversão total, Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex- amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Mas qual será o real sentimento entre os dois ? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que na verdade, ela sempre foi dele ?

Apesar de achar o final bastante previsível, gostei bastante do livro. Em varias partes cheguei a sentir raiva do Jared e suas pesadas formas de atacar Tate. O livro já prendeu minha atenção no começo, você fica com vontade de saber o que vai acontecer, qual vai ser a próxima de Jared e como a nossa mocinha vai  reagir . Mas fica nítido que entre eles existe algo, que tem algum sentimento além da raiva e vingança. Minhas partes favoritas é quando finalmente Tatum acorda pra vida e resolve finalmente reagir as grosserias e maldades cometidas por Jared e seu fiel escudeiro Madoc , que esse alias é um babaca como em todo colégio e fora deles também e não só nos americanos estão cheios por ai. Temos alguns outros personagens secundários como a melhor amiga da Tate K.C. e seu relacionamento doido com Liam e ATENÇÃO teremos uma breve reviravolta daquelas tipo falsianes durante a leitura, preparem seus corações rs. Ben o bonitão que também  vai tentar uma vaga no coração da nossa protagonista e claro aquelas " periguetes maldosas " de sempre  que nós odiamos.
Bom então para quem gosta de um bom romance o primeiro livro Sempre fui sua : Bullying é sim uma ótima leitura ,e para nos fazer ficar ainda mais ansiosas ouvi rumores de que ainda teremos mais uma edição com a versão do próprio Jared dos fatos. AIIIIIII JESUS ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA.

E ai, qual foi sua ultima leitura do mês de Outubro ? já leu o livro da nossa resenha ? qual sua opinião sobre esse livro ? tem indicações de mais leituras maravilhosas ? Então diz ai nos comentários pra gente ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário