Salve as alterações.

Meu mundo em Séries: Conhecendo The Following


Olá meu amores, hoje vim para contar sobre essa série viciante que eu terminei de assistir esta semana. Apesar da série ter estreado em 2013 e ter sido exibida no Brasil pelo canal Warner, vim conhecer ela através do nosso salvador de cada dia o lindo Netflix e confesso para vocês que não consegui mais parar de assistir até chegar ao fim da 3 temporada quando não tivemos mais a renovação para novos episódios por parte da Fox ( Canal em que estreou originalmente nos EUA ) Seu Fim foi anunciado pela própria emissora em 8 de maio de 2015. 

 The Following foi criada por Kevin Williamson e protagonizada por Kevin Bacon e James Purefoy o melhor vilão e melhor personagem da série na minha opinião, e conta uma historia sobre Ryan Hardy um agente do FBI aposentado que após passar anos perseguindo e prendido um famoso serial Killer que matava suas vitimas com base nos livros do famoso escritor Edgar Allan Poevê o passado voltando a tona e é obrigada a voltar ao trabalho após sua fuga da prisão. Hardy descobre que este criminoso durante esses anos usou a tecnologia e sua inteligência para criar uma rede de serial killers todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos que não só se juntaram a Joe Carrol para terminar o que ele começou a anos atrás mas para também começar algo ainda mais diabólico. 

E pra você que gostou e ficou doido para acompanhar a série tenho uma noticia boa, tem disponível no Netflix todas as temporadas. Então prepara a pipoca e corre pro sofá que é vício na certa.

Beijinhos e até o próximo Post. :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário