Salve as alterações.

Cazuza - Mostra sua cara



Olá meus amores, hoje vim aqui contar um pouquinho pra vocês de uma exposição que ta rolando no museu da língua portuguesa em São Paulo,estive lá neste sábado 11/01/2014  e simplesmente amei,um ótimo passeio pra quem curti dar uma variada aos finais de semana. A exposição que tem curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia é temporária e vai até o dia 23/02/2014 , Uma linda homenagem ao cantor e compositor  que em sua época foi considerado rebelde mas que soube transmitir sentimentos com suas letras de músicas atuais até hoje .
O curioso é que a exposição traz uma mistura das letras de Cazuza com a explicação da  língua portuguesa que elas carregam, Durante o percurso você vai ver de tudo,rostos desconhecidos com frases do cantor,o que mais eu gostei que foi o corredor de espelhos iluminado que você pode ouvir trechos das músicas enquanto as letras passam pelos espelhos,os cartazes das manifestações recentes também estão por la ,além de vários telões com depoimentos sobre a época em que viveu o cantor e a trajetória da carreira de Cazuza entre outras salas maravilhosas que eu me apaixonei,em uma delas você consegue ver objetos pessoais e bilhetes escritos a mão, e gente olha que legal até o banheiro é personalizado onde luzes coloridas e projeções dos grandes momentos da juventude, da música e de rebeldia de Cazuza, que retratam sua irreverência nos palcos. Portas com tratamento acústico, como as dos estúdios de gravação, foram colocadas nos banheiros. Bacana né ?!
Os ingressos para ver a exposição “Cazuza mostra sua cara” custam R$ 6 e R$ 3 (meia entrada), com entrada gratuita aos sábados e às terças. Pra quem quiser saber um pouco mais sobre o percurso ou maiores informações acesse o site do Museu da Língua portuguesa . Eu super recomendo.

 Olha algumas fotos pra matar um pouquinho da curiosidade
(Fotos retiradas da internet) 






Um comentário:

  1. Deve estar show de bola. Queria muito poder ir...
    Bjs

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir