Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Um Segredo de amor de Brad Pitt


Todos sabemos que Angelina Jolie retirou os seios devido a chances de ter um câncer de mama e causou muitoooo bla bla bla devido a sua Mastectomia. Muita gente criticou ou comentou este ato da atriz,mas o que poucos sabem é que Angelina Jolie teve uma crise de depressão logo após os procedimentos e entrou em crise em seu casamento. Mas Brad Pitt em uma entrevista para a revista "Identity Magazine"  contou que quase se separou,mas surpreendendo a todos os céticos do amor rs ,publicou uma carta onde conta como salvou seu casamento e um pouco mais.
 Me emocionei ao ler e precisei compartilhar com vocês, em um mundo onde o "eu te amo" é mais falado que o "Bom dia"  encontrar casos assim de superação e o real amor que não é parecido nem de longe com o que lemos ou é divulgado por ai ,me emociona de verdade. Vejam a carta feita para Angelina Jolie com o titulo de " Um segredo de amor" e chorem junto comigo *--* 


   “Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar… 

Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.

Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.


Lindoo né ?! ai ai Brad Pitt,será que fizeram mais de você por ai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário