Salve as alterações.

Não é fofoca é prosa : Botinha no verão pode ou não pode ?




OIII amores,hoje resolvi falar sobre a amada botinha ,pois é,sabemos que além de linda em dia de chuva ela quebra um galho danado,mas será que no verão com aquele calor ela cai bem ?

Confesso que para mim este tipo de visual não me agrada
mas se fôssemos seguir esse pensamento que “usar botas só pode no frio”, ninguém no verão usaria jeans, terninho, blazer, paletó ou gravata, pois todas essas peças esquentam bastante e nem por isso foram extintas dos guarda-roupas.
 Então como usar a botinha sem morrer de calor e super continuar  na moda ? algumas dicas : 
 - as peças - tanto as roupas quanto a bota - devem ser mais folgadinhas (sem exageros claro rs) . Isso porque fica visualmente mais bonito, evitando uma possível vulgaridade, daquelas tipo um shorts justo a bota justa,tudo apertadinho,vamos combinar,você pode até ter corpo de modelo,mas nem sempre a roupa grudada no corpo cai bem, e também é mais fresquinho para enfrentar o calorão. Uffa né. Cores claras ajudam a deixar o visual mais leve, botas de cano curto (que eu adoro) ou as ankle boots ficam bem com qualquer tipo de roupa e podem ser usadas no verão,separei algumas imagens pra vocês,vejam:

  


outros modelos 



Os modelos coloridos e com aspecto emborrachado estão com tudo, olha essa linda que separei para mostrar da marca Cravo e Canela que eu particularmente adoro : 


pra quem quiser acessar o site da marca e conferir  a coleção completa Cravo e Canela.

Use e abuse do seu bom gosto só não esqueça do conforto na hora de se vestir,porque de resto quem faz a moda é você.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos :
até breve sz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário