Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Os 14 melhores livros que já li até 2014



  Esses dias eu parei para fazer a primeira resenha do blog e me peguei pensando em todos os livros que já li,dos bons aos ruins,foram tantos que tive uma enorme dificuldade em lembrar de todos.Para mim um livro é mágico, consigo viajar e aprender com eles, consigo me desligar do barulho que é minha casa LOTADA de pessoas rs... Então fiz uma listinha aproveitando que o ano é 2014 com os 14 melhores que já tive o prazer de ler em todos esse anos, claro que tive que resumir muito afinal perguntar para uma viciada em livros qual é o nome do favorito é igual perguntar para uma mãe qual sua criança favorita.Mas consegui alguns importantes,então vamos lá, OS MELHORES SÃO:

1- O caso dos dez negrinhos - Agatha Christie 


Quando um livro te faz ficar viciada em todos os outros para sempre,ele com certeza merece o primeiro lugar.









2- A cabana - Willian P. Young

Esse livro me aproxima de Deus sempre que eu leio, já peguei o livro pra ler mais de 10 vezes e em cada uma delas é incrível como consigo absorver aprendizados novos em cada leitura.Não importa a sua religião,crença ou opinião,não tem como não amar este livro. Clássico.  








3- A arte de correr na chuva - Garth Stein

O primeiro livro onde o personagem é um animal que me fez chorar,emocionante do inicio ao fim, desculpe fãs de Marley e eu ,mas para mim esse é o melhor . sz 









4- O manuscrito encontrado em Accra - Paulo Coelho 

 Por indicação de uma prima encontrei esse livro de pequenas histórias de sabedoria do maravilhoso Paulo Coelho,super indico :) .










5- Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 

 Daqueles água com açúcar,super fofinho que eu adoro *-* 











6- O evangelho segundo o espiritismo - Allan Kardec 

Li quando pequena e leio até hoje sempre que uma duvida que mais ninguém consegue esclarecer aparece.Me liga com Deus quando mais ninguém consegue,tem o meu respeito e é por isso que ele tinha que estar na lista.









7- Código da Vinci - Dan Brown 

 Polêmico, daqueles que te força á refletir, e esses tipos de leitura sempre valem a pena . 










8-  Se houver amanhã - Sidney Sheldon 

Intenso do começo ao fim,li na minha adolescência e consigo me lembrar de toda a história até hoje,um dos ótimos livros do mestre Sidney Sheldon,mistura amor e suspense com o melhor final sz









9- Areias do Tempo - Sidney Sheldon 

Mais um do mestre, envolvente,o único que consegue reunir em um livro,freiras e terroristas em romance e aventuras,este eu também li a anos e ainda consigo dar detalhes de toda a história,coisas de Sidney Sheldon.









10- Nada dura para sempre - Sidney Sheldon 

Este é para encerrar a lista dos favoritos do Sidney Sheldon, mais uma história daquelas de arrancar suspiros e lagrimas e com final surpreendente. 










11- Pequeno Príncipe - Antonie de Saint-Exúpery

Se é um livro que se lê na infância, eu li depois de velha, e me marcou muito,pela história simples e de mensagem tão bonita.










12- A marca de uma Lagrima - Pedro Bandeira

Isabel,uma jovem de 14 anos,assim como eu na época,incrível como me imaginei naquela situação quando menina e como ainda desejo um Fernando só pra mim *--* .









13 - Querido John - Nicholas Sparks

O primeiro livro que li do Nicholas que me fez viciar em todos os outros,simplesmente lindo *--* .










14- A menina que roubava livros - Markus Zusak

Livro super conhecido,e não é pra menos, história linda que me fez chorar lendo escondida no trabalho e me marcou mesmo,essas coisas da segunda guerra me emociona sempre rs.









  Enfim, ai está a lista dos 14 melhores livros na minha opinião, claro que já li outros ótimos, mas eu passaria meses tentando colocar todos aqui para vocês,então selecionei o que me emocionou de verdade,me lembro de todo o texto do livro ou já li mais de uma vez,engraçado como lemos mil livros durante a vida e alguns marcam de uma forma inexplicável :)
  Espero que tenham gostado e se você tem algum especial deixe a dica nos comentários e se você ainda não leu algum da lista EU SUPER RECOMENDO :) aproveita as suas férias,saia da internet e vá ler um livro.

Beijinhos :*
até mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário