Salve as alterações.

5 lugares Natureza para conhecer em São Paulo

   São Paulo é conhecido como selva de pedra,para quem mora na cidade assim como eu sabe do que estou falando, mas para quem não sabe ela  é rodeada de prédios altos e asfaltos em todos os  lugares,as vezes fica até difícil para respirar rs . 
 Eu amo essa loucura toda,mas as vezes é bom sair da rotina e mudar totalmente o clima,o que poucos sabem é que existem diversos parques e todos com entrada gratuita para ir sempre que quiser.Então fica a dica de lugares lindos para conhecer e super naturebas  em São Paulo:

1- Parque da Luz: 



Em frente a estação luz ,um ótimo ponto turístico e lugar para relaxar, ao lado da pinacoteca e do museu da língua portuguesa o que proporciona outras opções de ótimos passeios. Vale muito a pena conhecer .

2Praça por do sol : 


Diferente dos outros este não chega a ser um parque,é uma praça mesmo,localizada na vila Madalena ficou famosa pela Linda Vista,de lá você consegue ver uma boa parte da cidade e o por do sol,dai o nome  *-* 

3 - Parque água branca: 


Outra opção é o parque da água branca,localizado na barra funda Lá você encontra um espaço para leitura infantil e brinquedoteca,E o mais legal é que para quem ama animais (assim como eu) você pode ter contato direto com eles,alguns chegam a ficar soltos pelo parque *--* . 


4- Parque da juventude :


  Localizado na zona norte de São Paulo no Carandiru,o lugar antes era um famoso presidio que foi demolido e lá construirão esse lindo parque.Amplo e com varias áreas de lazer,Lá você pode praticar esporte, acessar a internet de graça no posto do Acessa SP, participar de cursos gratuitos no prédio da ETEC ou curtir a Biblioteca de São Paulo.O que mais acho fofinho é que tem um espaço separado para você poder ir com seu animalzinho *-* Own eles tem um lugar só para eles dentro do parque...Fofo né ?!

5- Parque do Ibirapuera :


Não tem como falar de parques e não falar do Ibirapuera.Um dos cartões postais da cidade,o lugar é amplo e uma ótima pedida pra quem gosta de fazer caminhadas,além da famosa fonte claro,que fica ainda mais linda a noite,onde você consegue ver a fonte inteira iluminada por diversas cores . Um dos lugares preferidos dos Paulistanos.

Olhando nem parece São Paulo né ? e a sensação é a mesma quando estamos nesses lugares,conheço todos e vale cada minuto.Aproveita esse final de semana e vai curtir um outro lado da cidade de pedra que você ainda não conhece,e se você não é de São Paulo mas tá pensando em passar férias aqui aproveite.

Beijinhos sz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário