Salve as alterações.

Anotei na agenda: De um jeito meio meu.


Gosto de você de um jeito meio torto, de um jeito meio meu. Gosto de você em silêncio. Quieta. Gosto de você só pra mim. Não sou o tipo de garota que diz que gosta de alguém. Não sou o tipo de garota que não gosta de ninguém. Se faz de durona. Finge que não sente, finge que não se importa. Tem medo de sentir, tem medo de viver, tem medo de amar. Medo de um dia ter que admitir que tem sentimentos. Por você.
Gosto de você de um jeito meio louco, de um jeito meio meu.  Fico aqui pensando em todas loucuras que fizemos juntos e quero mais. Sempre mais. Sair correndo por aí sem destino. Tomar banho de chuva até não aguentar mais. Brigar até sentir vontade de te beijar. Ficar longe até a saudade não deixar.
Gosto de você de um jeito meio indiferente, de um jeito meio meu. Diz pra todos que não sente. Sempre fui assim, você sabe. Mas quem vai negar.. Meu olhar é todo seu. Meus melhores beijos são seus. Meus mais quentes abraços serão pra sempre seus. Minha despedida com você.. Que nunca deixei acontecer.
Gosto de você de um jeito meio distante, de um jeito meio meu. Fico aqui te observando, tão lindo, tão feliz, tão meu. Fico aqui torcendo por você, tão de longe, tão eu. Fico aqui imaginando o que você sente, o que você pensa,  o que você está fazendo. Fico aqui de longe porque não quero te atrapalhar com minhas loucuras, com meu jeito, só meu. Fico só olhando. Admirando. Te amando. De um jeito só meu.
 - Isabela Freitas
Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a autora e seus textos visite o o blog da Isabela.



2 comentários:

  1. Eu sinceramente gostei bastante do texto que você colocou, até porque cada pessoa demonstra o amor de uma maneira e achei bem interessante, porque cada um descreve de um modo diferente. Adorei. Eu gosto desses textos e vou visitar o site da autora, porque eu gosto dessas coisas. Parabens pela sua postagem linda =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Depois passa para ver minha RESENHA NOVA =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é realmente lindo.Acho que toda forma de amor é valida e cada um tem um jeito de amar :)
      Eu recomendo mesmo o site da Autora Sil, os textos são todos ótimos,vale a pena.
      Obrigada pelo carinho Linda :D

      Excluir