Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Não é fofoca é Prosa: legging Estampada


Olá meus amores,hoje resolvi falar de um assunto que ta super na moda ,mas será mesmo que a gente usa de forma correta,afinal a legging estampada é linda,e deixou de ser um acessório de academia a muito tempo,mas quando usada de forma errada causa um estrago feio no visual,mas sabendo usá-las elas caem bem em praticamente todas as silhuetas e ocasiões.Já que sou uma apaixonada por Legging,separei algumas dicas para vocês minhas divas andarem sempre na moda.


Quanto mais brilhante e clara a legging for, mais ela engrossará a perna, ou seja, se você já tem pernas grossinhas, procure leggings mais escuras.


As calças listradas estão na moda e preto e branco é tendência,sim,sabemos disso,mas cuidado, ao usar a legging justa no corpo com este tipo de modelo não cai bem para a maioria dos tipos de silhuetas de nós meras mortais, e pode acabar aumentando a cintura.Evite a combinação da legging justa listrada com blusas mais apertadinhas, eu particularmente não gosto das leggings nessa estampa e prefiro a calça listrada em outros tipos  de tecido ( Mas prometo falar só da calça listrada e seus tipos em outro post ), mas como estamos falando da leggings ... este tipo pode aumentar visualmente suas pernas, deixando mais grossas ( apesar das listras também causarem o efeito de alongar ),então cai muito bem para as magrinhas que ainda podem abusar com uma blusa mais curtinha,já para as pernas mais grossinhas use com uma blusa de tom mais  escuro e não tão justa ao corpo e comprida para cobrir o bumbum . 
Dica : use o bom senso,se olhe no espelho e  pergunte: Estou parecida com a mulher gato ou  estou mais para o pinguim do Batman ? se a resposta for a segunda opção, comece a montar o look novamente com peças diferentes, a questão é só descobrir o que cai melhor em você e pronto.Mulher gato novamente :) 


É claro que as gordinhas também ficam lindas com as estampadas,o truque é apenas usar um tom mais escuro na parte de cima  e se a legging for justa com uma blusa mais solta e comprida para cobrir o bumbum.


  As estampas também influenciam na aparência, estampas miúdas e de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas, enquanto estampas grandes e de fundo claro ajudam a tornear mais as finas.
Lembre-se de que sua calça já tem muita estampa,então opte sempre por blusas ou camisas lisas para compor o look. 

Gostaram das dicas ? quem me conhece sabe que amo usar legging e estou sempre com uma,para mim é peça chave no guarda roupa e sabendo usar não tem como errar,use o bom senso na hora de se vestir ,como eu já disse,descubra o que cai melhor em você e use e abuse. Leggings são Lindas,são confortáveis,Leggings EU TE AMO .


Um comentário:

  1. Heeeeey, então, acabei de te indicar em uma TAG lá no blog :D
    Dá uma chegada:
    http://resenhasdachapeleira.blogspot.com.br/2014/02/tagversatile-blogger-award.html

    Kisses Coloridos,
    Viki

    ResponderExcluir