Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Chuva

    Hoje acordei com o pensamento carregado de problemas e parece que Deus me escutou e bem baixinho disse : Estou sempre com você,mas e você está sempre comigo? Esquecemos que Deus está nas pequenas coisas,pedimos milagres grandiosos ao menos uma vez ao ano e ele nos manda pequenos milagres todos os dias. 

 " Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra." 

             LEMBRA DA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VIU A CHUVA CAIR?

Lembra das sensações que essas primeiras coisas te faziam sentir ? Pois então. Procure alguma sensação que ainda não experimentou. Permita-se .
Vivemos em um mundo tão cheio que esquecemos que a felicidade está em pequenos milagres ou detalhes (chame como quiser). Garanto que existem milhares de sensações esperando para serem sentidas por ai,mas que nós,gente "GRANDE" não notamos e esquecemos junto com elas as "sensações" que elas nos trazem.
    
Esse vídeo a seguir está fazendo sucesso na internet e eu me perguntei porque será que um vídeo tão simples tocou tanta gente ? 
Simples,porque nós faz lembrar da felicidade mais simples que esquecemos.
Assistam a menina Kayden de apenas 15 meses que nunca tinha visto a chuva na vida e aproveitem,todo dia é dia de tomar banho de chuva pela "primeira vez".





'Uns sentem a chuva, outros apenas se molham.''


-Roger Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário