Salve as alterações.

Diário de uma paixão da vida real.

 Meu primeiro contato com Nicholas Sparks foi exatamente através do filme diário de uma paixão,assisti na minha adolescência com amigas da escola e me lembro de falar por vários dias sobre como a história era romântica e chorar e chorar,tenho paixão por esse filme até hoje.Agora,vamos combinar que nós mulheres apesar de sermos manteigas derretidas ( ou pelo menos a maior parte de nós ), quem nunca disse a seguinte frase assim que sobem os créditos do filme : A mas só podia ser em filme mesmo,na vida real isso não existe. Estávamos redondamente enganadas, é uma história que vi na internet recentemente e precisei compartilhar.

 Apresento o casal Potter 


   Sim eles são super fofos e reais, o caso aconteceu na Inglaterra e  o que era filme virou realidade e como na história Jack Potter  luta para que a sua esposa Phyllis mantenha as lembranças de uma união de mais de 70 anos.Ela sofre de demência e falta de memória e seu marido a visita todos os dias na casa de repouso onde ela mora, em Rochester. Ele lê o diário que ELE MESMO escreveu desde o dia que se conheceram.


 Quando o caso foi noticiado nos jornais Potter ainda dizia se lembrar do dia em que se conheceram num baile em plena Segunda Guerra Mundial. O encontro aconteceu em 1941 e eles casaram em 1943. “Foi uma noite muito agradável. Dancei com uma garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”, escreveu Potter em seu diário. 
 Ele simplesmente anotou todos os momentos vividos ao lado da esposa em seu diário,e em 2013 ano em que eles completaram 70 anos de casamento ele ainda usava suas anotações para ler a sua esposa a senhora Phyllis que  se esforça para abraçar o marido e relembrar através das palavras dele a sua própria história de amor. 

  Aos curiosos de plantão,pesquisei na internet noticias do casal em 2014 e infelizmente não achei nenhuma matéria atualizada,caso algum leitor tenha novidades,por favor informe essa pobre alma chorona que está em prantos enquanto escreve ok ? 
É como dizem, as vezes a vida imita a arte,outras a arte imita a vida ou algo parecido rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário