Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Meu mundo em séries : Dance Academy, a malhação Australiana.

 Apenas para falar um pouquinho dos meus vícios

Aposto que muitos assim como eu nunca tinha ouvido falar nessa série,alias para mim foi uma novidade,procurando por filmes de dança no Netflix encontrei o Dance academy,uma série Australiana que se divide em 3 temporadas, com a primeira lançada na Austrália em 2011.
Lembra bastante a série Brasileira Malhação,pelo estilo jovem e romântico.
A protagonista é a jovem Tara que vem do campo com o sonho de se tornar uma grande bailarina e resolve fazer um teste para  uma famosa escola de dança,chegando lá ela descobre que seus problemas não serão apenas passar nos testes e sim sobreviver aos seus dias na academia de dança.
Se ficou curioso pra conhecer assista ao Piloto da série,eu já assisti a todas as temporadas e para quem gosta do estilo eu super indico .




Nenhum comentário:

Postar um comentário