Salve as alterações.

Dicas de decoração para quartos usando fotos

 Oi amores,bom,como uma boa viciada em fotos que sou, tenho o costume de tirar fotos de todos os momentos,muitas eu não chego nem a postar na internet apenas guardo para mim,acho que é uma das vantagens que a tecnologia nos oferece de até tirar fotos e poder revelar na hora. 
 Então o post de hoje é especial para os amantes da fotografia, que tal não só postar nas redes sociais, mas usa-las também para decorar seu quarto ? Então ai vai algumas fotos e dicas de decorações super fofas e bacanas 

1- O varal 


  É Literalmente um varal com fotos nele,super fácil de fazer e você pode usar o material que preferir,cordas ou barbantes coloridos e para prender os tradicionais pregadores,aqueles de roupa mesmo ,existem pregadores variados,coloridos,desenhados,grandes e pequenos,ou então você pode usar outro tipo de prendedor algo menor que segure suas fotos. O legal dessa dica é que você pode montar o varal da forma e no canto que quiser,com varias cordas ou uma só,grande ou pequeno,varias fotos ou não. É só escolher um canto do quarto e usar sua imaginação. 

2 -O coração 


 Outro jeito fofo e simples é colar as fotos na parede e juntas elas formarem um coração ,apenas cuidado com o tipo de cola que você usar então faça um teste antes de começar, O jeito de formar o desenho é fácil e você pode usar imagens da internet para se basear no formato até por isso escolhi essa foto como exemplo,onde o coração é focado e fica mais fácil e super romântico.

3- Usando quadros.


 Outra forma bem legal de colocar suas fotos na parede sem ter que colar é usar quadros,tem de vários tamanhos que você pode intercalar e usar formatos e cores diferentes,use sua criatividade .

4- fotos iluminadas


     O modelo é o mesmo do varal, mas ao invés de usar cordas ou barbantes você vai usar            luzinhas de pisca pisca como se fossem aquelas de natal,mas você deve comprar modelo          de lampadas em LED, os outros modelos esquentam e podem causar incêndios. Esse tipo      de lampada não é difícil de achar e da um super charme . 

5 - Painel 


 E pra terminar as dicas que tal o bom e velho Painel de colocar fotos e recordações ? 
eu achei na internet esse vintage que a capricho ensinou a fazer, fofo né ?
é um jeito de usar o mesmo de uma forma diferente, veja como fazer clicando AQUI.

Por hoje é só amores,espero que vocês tenham gostado,quem resolver usar as dicas ou tiver outras ideias marquem o prosa nas redes sociais ou postem nos comentários. 
Beijos e até a próxima. :*

2 comentários:

  1. Nossa eu super adorei essas ideias, eu amo foto =)
    Muito top, Lindérrimo seu Blog. bjinhos.

    Thaís

    http://curtimoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas dicas .Amei !!! São fáceis e dão outro ar ao quarto .. Sem contar que foto é tudoOO

    Parabéns pelo blog !!! Lindíssimo

    Ana Beatriz

    http://nasentrelinhasdaimaginacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir