Salve as alterações.

Livro A escolha do Coração - Resenha


 Bom amores,hoje vim fazer mais uma resenha para vocês,o livro se chama "A escolha do coração " da autora Amanda Brooke e editora Novo conceito,que eu terminei de ler ontem e  já começa com uma pergunta no minímo impactante: 

"- O que fazer quando a única maneira de salvar a vida da sua filha é sacrificar a sua ? "

Sinopse :


Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom... mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida... ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar. 

Por este trecho já da pra perceber que o livro é no mínimo emocionante né?! 
Muitas partes do livro me deixaram em lágrimas,como por exemplo as partes que expunham a vida difícil de Holly na infância ,que teve uma mãe e pai Alcoólatras e totalmente ausentes, que acabaram refletindo em sua vida amorosa e no seu instinto maternal,claro, deve ser difícil se imaginar sendo mãe se você nunca teve uma como espelho né ?! Até o dia em que ela encontra o relógio lunar que lhe da uma visão do futuro,mas cobra um preço alto por isso,e é ai que seu coração se divide entre sua vida perfeita com Tom ou o amor da sua filha Libby que ainda não nasceu,mas já vive dentro do seu coração.
Confesso que quando a personagem viajava no tempo eu chorava junto rs, a única reclamação que tenho a fazer é que uma boa parte da história é focada em Holly e seu desejo de resistir a curiosidade de olhar o relógio e sua depressão da visão que teve,o que torna o livro um pouco cansativo no meio, mas de resto achei a história linda e com um final surpreendente eu garanto.

Clique AQUI para comprar o livro pela Saraiva, e não se esqueça de deixar nos comentários sua opinião depois de ler o livro.

Beijos e Boa Leitura :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário