Salve as alterações.
Image Map
1 2 3 4

Tag - 7 Coisas




Olá amorecos, Fui indicada para uma tag pela Nathalya Quintino do blog Nquintino  e eu simplesmente amei. Além de perguntas interessantes vocês podem conhecer um pouquinho mais da blogueira que escreve para vocês todos os dias. E  sou uma blogueira que ama tags sim e dai?! hauahhuaah Bom então Vamos lá :


7 Coisas para fazer antes de morrer:
- Viajar pelo Mundo 
- Me formar na faculdade 
- Conseguir a casa própria ( Com uma varanda amarela cheia de flores ♥) 
- Saltar de paraquedas 
- Ter Filhos 
- Conhecer Lugares,coisas e pessoas diferentes de todos os tipos 
-  Viver a vida da melhor maneira que conseguir e de todas as formas que puder.

7 coisas que eu mais falo :  
- Tipo ( sim eu falo tipo toda hora em qualquer frase ) 
- Mãeeeeeee
- Ta bom Carlos ( Carlos é meu chefe ) 
- Quando eu for rica ( esperança é a ultima que morre ) 
- Começo minha dieta segunda
-  To com saudades ( sinto saudades das pessoas que amo o tempo todo )
-  Ai que fomeeeee *..* 

7 Coisas que eu faço bem : 
- Rir nas horas mais inapropriadas 
- Fazer os outros rirem nas horas mais inapropriadas
- Contar Histórias 
- Brincar com crianças 
- Amar
- Dançar ( gosto de imaginar que eu danço muito bem,Obrigada rs)
- Amigos 

7 Coisas que me encantam :
- Meus Amigos ( eu tenho os melhores do mundo )
- Sorrisos 
- Música,Livros,séries,filmes,poesias e afins... ( gente não dava pra colocar separado,eles são tão complementares )
- Pessoas Educadas 
- Coxinha 
- Mar
- Bom Humor

7 Coisas que eu não gosto: 
- Falsidade ( Pessoas falsas,puxa sacos e fingidas me dão asco )  
- Injustiças 
- Preconceitos ( seja ele qual for ) 
- misturar doce com salgado no mesmo prato
- Infidelidade 
- Estar longe de quem eu amo
- Maus tratos aos animais

Eu tinha que indicar 7 blogs para responder as perguntas, mas achei a tag tão maravilhosa que Deixo livre, se você curtiu e também quiser responder, sinta-se indicada por mim .
Espero que vocês tenham Gostado das perguntas e das minhas respostas,Juro que foi mais difícil responder do que eu imaginava rs .
Deixe o que vocês acharam e suas respostas aqui nos comentários vou amar ler todas elas .

Beijos e até o próximo Post  



Nenhum comentário:

Postar um comentário